► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

16/01/2017

O Andante vai ser alargado até à Trofa nos percursos urbanos da CP

facebook.com/transportesonline
A rede intermodal Andante vai ser alargada a 6 novas estações da CP, no percurso compreendido entre Ermesinde e a Trofa. As estações em causa são: Travagem, Leandro, S. Frutuoso, São Romão, Portela e Trofa.
Ainda neste primeiro semestre está previsto o alargamento do Andante ao concelho de Paredes, que abrangerá os operadores rodoviários que operam neste concelho, e o alargamento entre a Trofa e Santo Tirso no percurso da linha de Guimarães da CP, que iria beneficiar mais duas estações.

Em cima da mesa está ainda a possibilidade da extensão a S. Martinho do Campo, no concelho de Valongo, na linha Marco/Caíde, e a Sul à Linha do Vouga.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search