► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

16/01/2017

O Andante vai ser alargado até à Trofa nos percursos urbanos da CP

facebook.com/transportesonline
A rede intermodal Andante vai ser alargada a 6 novas estações da CP, no percurso compreendido entre Ermesinde e a Trofa. As estações em causa são: Travagem, Leandro, S. Frutuoso, São Romão, Portela e Trofa.
Ainda neste primeiro semestre está previsto o alargamento do Andante ao concelho de Paredes, que abrangerá os operadores rodoviários que operam neste concelho, e o alargamento entre a Trofa e Santo Tirso no percurso da linha de Guimarães da CP, que iria beneficiar mais duas estações.

Em cima da mesa está ainda a possibilidade da extensão a S. Martinho do Campo, no concelho de Valongo, na linha Marco/Caíde, e a Sul à Linha do Vouga.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search