► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

13/03/2017

Andante válido no comboio até à Trofa

facebook.com/transportesonline
A partir da próxima 2ª-feira, o Andante é válido no comboio até à Trofa. Segundo os TIP, entidade que gere o tarifário intermodal, este título é extensível à cidade da Trofa nos comboios suburbanos da CP das linhas de Guimarães e de Braga.

Até à data, o Andante era válido nestas linhas até Ermesinde. Com este crescimento, passa a poder ser usado nas estações de Portela, São Romão do Coronado, São Frutuoso, Leandro, Travagem e Trofa. Para o efeito, foi criada uma nova zona: a "N18". Para viajar do Porto à Trofa basta adquirir um título Z6. Com este alargamento, dá-se mais um importante passo no crescimento da rede intermodal, que num futuro próximo será largado a outros municípios da Área Metropolitana do Porto como Paredes, mas também para sul como Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Ovar, Arouca, entre outros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search