► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/03/2017

easyJet deixa de voar para os Açores a partir de Outubro

facebook.com/transportesonline
A easyJet vai abandonar a rota Lisboa/Ponta Delgada a partir do próximo Outono. Em causa está a falta de aviões da companhia para operar rotas mais lucrativas, o que retira capacidade para a operadora continuar a operar para os Açores, um destino que tem uma forte concorrência da TAP, SATA e da Ryanair.

A companhia low-cost inaugurou a ligação entre Lisboa e Ponta Delgada a 29 de Março de 2015, com a liberalização das rotas para a São Miguel. Até então, TAP e SATA tinham o duopólio da operação. Pouco tempo mais tarde, também a irlandesa Ryanair passou a voar para Ponta Delgada, tanto a partir de Lisboa como do Porto, e para a Ilha Terceira em Dezembro passado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search