►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/04/2017

Empresário brasileiro compra Vimeca

facebool.com/transportesonline
A Vimeca vai ser vendida ao empresário brasileiro Francisco Feitosa, de acordo com informação divulgada pela Autoridade da Concorrência.

Francisco Feitosa que detém operações rodoviária de passageiros em Fortaleza no Brasil vai entrar no setor dos transportes em Portugal através da aquisição da Vimeca, que também opera a sob a marca Lisboa Transportes. Por enquanto, não são conhecidos os montantes envolvidos, nem os planos do empresário para Portugal.
A Vimeca foi criada em 21 de Setembro de 1931. Em 1995 adquiriu parte da operação da Rodoviária de Lisboa devido ao processo de privatização da ex-Rodoviária Nacional, tendo constituído a marca Lisboa Transportes.
A empresa atua nos concelhos de Amadora, Oeiras, e parte do concelho de Sintra, com ligações regulares a Lisboa. Transporta diariamente mais de 170 mil passageiros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search