►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

24/04/2017

Mudança novo terminal rodoviário do Porto

facebook.com/transportesonline
autocarro da Rede Expressos
A partir do próximo dia 27 de Abril a Garagem Atlântico no Porto junto à Praça da Batalha será desativada e as empresas de transporte que utilizam esta central serão deslocadas para a nova Central no Campo 24 de Agosto.

Até dia 15 de Maio haverá um shuttle gratuito entre antigo terminal e o novo terminal do Campo 24 de Agosto. Serão afetados os serviços da Rede Expressos, Citi Express e Transdev, mas os horários mantêm-se inalterados.
O novo terminal vem introduzir melhorias significativas nas condições de operação das empresas, bem como no embarque e desembarque de passageiros. Salas de espera mais espaçosas, e novos canais de informação ao passageiro. Para além disso, permite o acesso à rede de metro que possibilita a chegada rápida ao Aeroporto, Casa da Música e estação de comboios de Campanhã. Bem como, a várias linhas de autocarros da STCP, Gondomarense, Valpi, A.V. Pacense e Albano Esteves Martins que efetuam a ligação a vários concelhos do Grande Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search