► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha verde entre Telheiras e Campo Grande até 7 de Julho. ► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha amarela o Campo Grande e a Cidade Universitária até 7 de Julho. ► UNIR é a nova marca dos autocarros da Área Metropolitana do Porto. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

01/09/2017

EMEL inaugura parque na Ameixoeira

www.transportes-online.info
A EMEL, empresa municipal que gere o estacionamento à superfície na cidade de Lisboa, inaugura hoje o primeiro parque dissuasor na Ameixoeira.

Este novo espaço na zona de Santa Clara conta com 501 lugares disponíveis a preços acessíveis para quem for utilizador do transporte público e para  os residentes.
Seguir-se-ão outros parques dissuasores como Benfica que vai contar 800 lugares, Alvalade 220, Graça 84, Campo das Cebolas com 206,  Pontinha com capacidade para 1800 lugares.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search