►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/11/2017

Parlamento aprova reposição de desconto de 25% para passe de estudantes

facebook.com/transportesonline
autocarro da A.V. Tâmega
O Parlamento aprovou esta quinta-feira a reposição de desconto de 25% no passe para estudantes dos 4 aos 18 anos de idade.

O desconto é válido em todo país para todos os estudantes com o passe 4_18 não necessitando de fazer prova dos seus rendimentos.
Em matéria de desconto, foi também aprovado o desconto de 25% no passe para estudantes do ensino superior até aos 23 anos, com excepção dos estudantes de arquitetura e medicina em que o desconto é válido até aos 24 anos de idade. Este desconto, à semelhança do passe 4_18, não é necessário fazer prova dos rendimentos, abrangendo todo o território português. Neste caso, basta apenas fazer prova de matricula no ensino superior.
Estas alterações entram em vigor a 1 de Janeiro de 2018.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search