► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

15/11/2017

TCB lançaram concurso para novos autocarros

facebook.com/transportesonline
Já foi publicado em Diário da República o concurso público internacional para a aquisição de 60 autocarros a gás natural para os Transportes Colectivos do Barreiro.

Os TCB com este concurso irão renovar integralmente a frota de autocarros, que terá um custo de 18 milhões de euros, dos quais 3,5 milhões provenientes da União Europeia. Os primeiros autocarros deverão entrar ao serviço em finais de 2018, e vai representar a terceira maior frota de autocarros a gás natural a operar em Portugal.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search