► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

09/10/2018

Greve na Infraestruturas de Portugal desconvocada

facebook.com/transportesonline
Atualização!

Os sindicatos representativos dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal desconvocou a greve marcada para a próxima 6ª-feira. Deste modo, a circulação de comboios será feita normalmente. Contudo, prevê-se que possa ocorrer uma greve a 31 deste mês.

Noticia atualizada às 16:01h de 10 Out'18!



Noticia original: Greve na Infraestruturas de Portugal pára comboios na próxima 6ª-feira

Na próxima 6ª-feira devido a um pré-aviso de greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal, prevêem-se fortes perturbações na circulação de comboios da CP e da Fertagus.

Não foram decretados serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral. No caso da CP, os passageiros que já tenham adquirido bilhete para o serviço Alfa Pendular, Intercidades, Regional, InterRegional, ou Internacional, podem pedir o reembolso do bilhete até aos 10 dias seguintes ao da greve.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search