►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/10/2018

Já é possível emitir ou renovar o cartão Lisboa Viva na hora

facebook.com/transportesonline
imagem: Portal Viva
A OTLIS, entidade que gere a bilhética sem contacto nos transportes da região de Lisboa, instalou uma máquina na estação do Pragal, que permite emitir ou renovar o cartão Lisboa Viva na hora.

Sem formulários ou burocracias, basta o cartão de cidadão, ou um cartão Lisboa Viva para emitir ou renovar o cartão Lisboa Viva para os perfis Normal, Criança e 3ª idade permitindo logo de seguida efetuar o pagamento e carregamento, ficando logo pronto a usar. Também não é necessário fotografias.
Este é um projeto piloto que a OTLIS pretende alargar a outras estações e pontos de venda, de forma a tornar mais fácil e acessível a obtenção do cartão Lisboa Viva que é utilizado por todos os operadores de transporte da Área Metropolitana de Lisboa. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search