► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

08/10/2018

Já é possível emitir ou renovar o cartão Lisboa Viva na hora

facebook.com/transportesonline
imagem: Portal Viva
A OTLIS, entidade que gere a bilhética sem contacto nos transportes da região de Lisboa, instalou uma máquina na estação do Pragal, que permite emitir ou renovar o cartão Lisboa Viva na hora.

Sem formulários ou burocracias, basta o cartão de cidadão, ou um cartão Lisboa Viva para emitir ou renovar o cartão Lisboa Viva para os perfis Normal, Criança e 3ª idade permitindo logo de seguida efetuar o pagamento e carregamento, ficando logo pronto a usar. Também não é necessário fotografias.
Este é um projeto piloto que a OTLIS pretende alargar a outras estações e pontos de venda, de forma a tornar mais fácil e acessível a obtenção do cartão Lisboa Viva que é utilizado por todos os operadores de transporte da Área Metropolitana de Lisboa. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search