► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

22/07/2019

Lisboa: passe Navegante Família à venda a partir de hoje

facebook.com/transportesonline
cartão Lisboa Viva
A partir de hoje passa a estar disponível o passe Navegante Família que permite que um agregado familiar com o mínimo de 3 elementos possa adquirir o passe para um dos 18 concelhos que constituem a Área Metropolitana de Lisboa (AML) por um máximo de 60€/ mês ou para toda a AML por 80€.

Para adquirir esta nova modalidade de passe, os requerentes devem ter residência comprovada num dos 18 concelhos da AML, serem titulares de cartão Lisboa Viva, e fazerem prova com documento das Finanças da composição do respetivo agregado familiar.
O passe Família pode ser requerido em qualquer posto de venda dos operadores de transporte da região, sendo necessário fazer o carregamento e pagamento de passe de um dos elementos do agregado. Depois, num prazo máximo de 10 dias os restantes membros do agregado, cada um titular de um cartão Lisboa Viva, poderá fazer o respetivo carregamento para o mês em questão ou seguinte.
À semelhança dos passes atuais, a validade do título de transporte é mensal, ou seja, do primeiro ao último dia de cada mês.

Saiba mais aqui!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search