►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/07/2020

Greve na IP afeta circulação de comboios esta sexta-feira

facebook.com/transportesonline
comboio CP da linha de Sintra
Devido a um pré aviso de greve marcado por vários sindicatos representativos dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), gestora da rede ferroviária, a circulação de comboios prevê-se difícil para esta sexta-feira.

O pré aviso de greve vai afetar a circulação de comboios em todo o país, causando maior impacto na rede suburbana de Lisboa e Porto, incluindo os comboios da Fertagus, começando a sentir-se os efeitos já esta quinta-feira ao final da tarde e prolongando-se até sábado de manhã.

Para mais informações contacte linha apoio cliente pelo 707 210 220. Pode pedir o reembolso de bilhetes de médio e longo curso no site CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search