► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

11/07/2020

Rede de bicicletas Gira vai ser gratuita

facebook.com/transportesonline
A utilização da rede de bicicletas Gira vai ser gratuita para estudantes, trabalhadores e moradores da cidade de Lisboa.

A Câmara de Lisboa aprovou a medida que a breve prazo vai criar um passe que permite a utilização gratuita da rede de bicicletas Gira por parte estudantes, trabalhadores e habitantes. Serão criadas novas vias cicláveis na cidade e a rede de bicicletas partilháveis da rede Gira vai ser alargada a novas áreas. O principal objetivo é o incentivo à utilização de modos de transporte suaves, em detrimento do transporte individual.
A EMEL, que gere a rede de bicicletas Gira, vai ainda adquirir mais bicicletas a curto prazo, aumentando a oferta existente.  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search