► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/08/2020

Greve na STCP esta 2ª feira

www.facebook.com/transportesonline
Os sindicatos representativos dos motoristas da STCP anunciaram uma paralisação para esta 2ª feira, dia 3, devido às alterações em várias linhas que vão entrar em vigor nesta data.

Os trabalhadores alegam não terem tomado conhecimento prévio às alterações que ocorrerão esta 2ª feira em diferentes linhas da empresa, que prevê a simplificação e prolongamento de percursos, criação de novas paragens, e a criação de uma nova linha.
Os trabalhadores contestam ainda a falta de cumprimento de acordo de trabalho em relação aos dias de descanso, contra a transferência de 150 trabalhadores da estação de recolha de Francos para a estação da Via Norte, e pela falta de ar condicionado em vários autocarros por motivos de avaria.
Prevê-se fortes perturbações no período entre as 11h e as 15h e das 16h às 21h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search