► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/08/2020

Reforço da oferta da STCP

www.facebook.com/transportesonline
A Câmara Municipal do Porto acordou com a Unidade Técnica de Serviço da STCP que representa os 6 municípios onde a empresa opera, o reforço de 8 linhas que representam maior procura na cidade do Porto.

A câmara portuense aprovou um reforço da oferta em linhas da STCP que representam um maior crescimento da procura nesta fase de pandemia, e que as coloca muito próximas do limite de lotação de 2/3 por autocarro.
Com um investimento de 420 mil euros integralmente suportados pelo município do Porto, vão ser transitoriamente reforçadas 8 linhas entre o final de Setembro e o final do ano. A saber vão ser reforçadas as linhas:
Horários "Férias Escolares" entre 31 de Agosto e 13 de Setembro

Já a partir desta 2ª feira, a STCP irá implementar horários de "Férias Escolares" até ao inicio do novo ano letivo marcado para 14 de Setembro, altura em que a operação será retomada a 100% do período pré-pandemia.
De destacar o prolongamento do horário da linha 204 (Hosp. São João - Foz) todos os dias até às 24h. 

Consulte todos os horários aqui!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search