► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/10/2020

Greve na Administração Local afeta serviços de transporte na próxima sexta-feira

www.facebook.com/transportesonline
autocarros dos SMTUC
Um pré-aviso de greve marcado pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional ( STAL) para a próxima sexta-feira, poderá condicionar a oferta de várias empresas municipais de transporte.

De acordo com o STAL, a paralisação de 24 horas da próxima sexta-feira abrange todos os trabalhadores da administração local entre as quais as empresas de transporte público municipais como os Transportes Urbanos de Braga, Transportes de Coimbra (SMTUC) ou Transportes do Barreiro (TCB). 
O serviço da Carris não será afetado apesar da empresa ser municipal.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search