► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

21/10/2020

Greve na Administração Local afeta serviços de transporte na próxima sexta-feira

www.facebook.com/transportesonline
autocarros dos SMTUC
Um pré-aviso de greve marcado pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional ( STAL) para a próxima sexta-feira, poderá condicionar a oferta de várias empresas municipais de transporte.

De acordo com o STAL, a paralisação de 24 horas da próxima sexta-feira abrange todos os trabalhadores da administração local entre as quais as empresas de transporte público municipais como os Transportes Urbanos de Braga, Transportes de Coimbra (SMTUC) ou Transportes do Barreiro (TCB). 
O serviço da Carris não será afetado apesar da empresa ser municipal.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search