►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/10/2020

Scotturb permite o carregamento de passes online

 A Scotturb desenvolveu uma nova funcionalidade que permite o carregamento online de passes mensais.

No site da empresa de transportes que atua nos concelhos de Sintra, Cascais e Oeiras é possível carregar o Navegante Metropolitano, título que é válido em todas as empresas de transporte dos 18 concelhos da Área Metropolitana de Lisboa (AML), bem como produtos turísticos exploradas pela Scotturb. 

facebook.com/transportesonline
Ao aceder ao site da Scotturb é possível encontrar os vários títulos de transporte aceites pela empresa, e o símbolo do cesto de compras, por agora limitado apenas ao Navegante Metropolitano. Depois basta preencher o número de série do Cartão Lisboa Viva ou Viver Cascais e selecionar o mês de carregamento. De seguida, preencher os dados pessoais e a forma de pagamento que pode ser feiro por MB, Payshop ou cartão de débito/crédito.

Esta funcionalidade é válida para qualquer utilizador dos transportes de Lisboa, independentemente do operador que utiliza visto que o título Navegante Metropolitano é aceite por todos operadores da AML.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search