► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/09/2020

STCP reforça 8 linhas de autocarro

www.facebook.com/transportesonline
A STCP vai reforçar a oferta de 8 linhas de autocarro a partir de amanhã, 1 de Outubro.

O reforço transitório é assegurado pela Câmara do Porto com um investimento de 420 mil euros, que visa criar mais 160 ligações diárias através do reforço de 8 linhas na cidade do Porto já a partir de amanhã e até ao final do ano.
 
A saber vão ser reforçadas as linhas:
facebook.com/transportesonline
Maia Transportes ao serviço da linha 403 da STCP
 
A partir do dia 1 de Outubro, e por um período de 3 meses, a linha 403 vai ser operada pela Maia Transportes aos dias úteis com autocarros decorados com o layout da STCP. Brevemente será subcontratado a privados a operação temporária da linha ZC de forma a libertar recursos da STCP para outras linhas.
A empresa está a estudar ainda o aumento da oferta em linhas que servem outros concelhos. No entanto, este incremento carece de aprovação por parte dos municípios abrangidos, situação que ainda não teve o aval das restantes autarquias.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search