►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

13/09/2020

Transportes do Grande Porto reforçam oferta

A partir desta 2ª feira os operadores privados da Área Metropolitana do Porto (AMP) reforçam a oferta de transporte sobretudo nos períodos das horas de ponta.                                                                                                                       
www.facebook.com/transportesonline
autocarro da A.V. Feirense
Para além da STCP e Metro do Porto, também os diferentes operadores privados da região vão aumentar a oferta disponível, sobretudo nos períodos das horas de ponta, de forma a evitar grande concentração de pessoas.

De acordo com a AMP, a oferta diminui nos horários de menor procura concentrando a oferta nos períodos com picos de maior procura, como a entrada e saída dos estabelecimentos escolares. A lotação dos veículos mantém-se nos 2/3 da capacidade, mas a oferta de transporte rondará 100% da que existia antes da pandemia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search