►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

19/09/2020

Andante Sub23 pode ser renovado online

www.facebook.com/transportesonline
imagem: Metro do Porto
A partir desta 2ª feira dia 21, os estudantes da Universidade do Porto podem renovar o perfil do cartão Andante Sub23 online.

Este perfil de  assinatura tem de ser renovado anualmente para permitir aos seus utilizadores, estudantes do Ensino superior com idade até aos 23 anos, usufruírem de um desconto de 25% na assinatura do passe.

Os Transportes Intermodais do Porto (TIP), que gere o sistema de bilhética na Área Metropolitana do Porto, em parceria com a Universidade do Porto, vão permitir aos estudantes desta instituição de ensino, aceder online ao portal que permite renovar o perfil do cartão. Para isso, basta aceder ao site e efetuar o registo e associar o número de telemóvel. Para quem já utiliza a app Anda, basta aceder ao site. A primeira mensalidade, para quem ainda não utiliza a app para validar as suas viagens, tem de ser feita numa das lojas Andante, bilheteira CP com vendas Andante ou Payshop. Posteriormente, o carregamento pode ser feito no Multibanco ou máquinas automáticas.

Os TIP contam alargar no próximo ano letivo este processo a outras instituições de ensino superior.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search