► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/10/2022

Lisboa: passes gratuitos já podem ser carregados no Multibanco

facebook.com/transportesonline
Os passes gratuitos para maiores de 65 anos e para estudantes universitários até aos 23 anos vão estar disponíveis para carregamento na rede Multibanco a partir desta 2ª feira.

Esta modalidade de passe gratuito disponibilizada pela Câmara Municipal de Lisboa permite a residentes com domicilio fiscal na cidade de Lisboa com mais de 65 anos e estudantes universitários até 23 anos, ou 24 anos no caso de estudantes dos cursos de Medicina e Arquitetura, viajarem gratuitamente na rede da Carris, Metro e coroa urbana da CP e Fertagus. Apesar da gratuitidade, é obrigatório à semelhança de qualquer outra assinatura, carregar mensalmente o passe para usufruir do benefício. 

A partir desta 2ª feira, o carregamento passa a estar disponível em toda a rede Multibanco gerida pela SIBS.

A par da rede Multibanco, recentemente mais de 300 pontos da rede Payshop da cidade de Lisboa passaram a disponibilizar o carregamento desta assinatura. 

A possibilidade de carregar o passe na rede Payshop e no MB tem por finalidade facilitar o carregamento desta assinatura que já conta com mais de 50 mil adesões, e permitir descongestionamento dos pontos de venda dos operadores que nas últimas semanas têm tido muita procura.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search