► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

17/10/2022

Greves parciais na STCP prolongadas até Janeiro de 2023

facebook.com/autocarrosBus
Por iniciativa de um dos Sindicatos representativos dos trabalhadores da STCP, as greves parciais iniciadas no passado dia 20 de Julho foram prolongadas até 31 de Janeiro do próximo ano.

Este pré-aviso de greve que substitui o anterior iniciado a 20 de Julho, e que deveria terminar no final do corrente mês, prolonga até ao final do mês de Janeiro de 2023 as greves parciais às últimas 4 horas de cada turno, podendo-se verificar durante este período vários constrangimentos na oferta, sobretudo ao final da tarde e inicio da noite.

A STCP é operador rodoviário exclusivo da cidade do Porto, com ligações aos concelhos de Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar e Valongo.

Para que possa saber quando chega o seu autocarro, antes ou depois de ir para a paragem, consulte os horários em tempo real:

  • Site STCP; 
  • Site explore.porto.pt;
  • App Move-me.AMP;
  • QR Code na paragem;
  • Serviço SMSBUS através do envio do código da paragem para o 68998 (0,25€).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search