►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/10/2022

Greves parciais na STCP prolongadas até Janeiro de 2023

facebook.com/autocarrosBus
Por iniciativa de um dos Sindicatos representativos dos trabalhadores da STCP, as greves parciais iniciadas no passado dia 20 de Julho foram prolongadas até 31 de Janeiro do próximo ano.

Este pré-aviso de greve que substitui o anterior iniciado a 20 de Julho, e que deveria terminar no final do corrente mês, prolonga até ao final do mês de Janeiro de 2023 as greves parciais às últimas 4 horas de cada turno, podendo-se verificar durante este período vários constrangimentos na oferta, sobretudo ao final da tarde e inicio da noite.

A STCP é operador rodoviário exclusivo da cidade do Porto, com ligações aos concelhos de Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar e Valongo.

Para que possa saber quando chega o seu autocarro, antes ou depois de ir para a paragem, consulte os horários em tempo real:

  • Site STCP; 
  • Site explore.porto.pt;
  • App Move-me.AMP;
  • QR Code na paragem;
  • Serviço SMSBUS através do envio do código da paragem para o 68998 (0,25€).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search