► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/10/2022

Rede Expressos: nova ligação Lisboa - Zurique

www.facebook.com/transportesonline
A Rede Expressos disponibiliza uma nova rota internacional a ligar Lisboa e Zurique, três vezes por semana.

Esta nova rota resulta de uma parceria entre a Rede Expressos e a Alsa que oferece uma nova ligação entre Lisboa e Zurique com passagem por Setúbal, Évora, Badajoz, Merida, Madrid, Saragoça, Lerida, Barcelona, Girona, Perpignan, Narbonne, Montpellier, Nimes, Avignon, Lyon, Geneve, Lausanne e Berna.

As partidas realizam-se todos os domingos, quartas e sextas-feiras às 12:45 a partir de Sete Rios e às 13:15h a partir da Gare do Oriente. Os bilhetes podem ser comprados no site ou na app MyRNE no separador "Internacional" a partir de 59€ por viagem.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search