►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

19/12/2022

A Carris Metropolitana está no Moovit

facebook.com/autocarrosBus
autocarro operado pela Alsa Todi
Os horários e percursos da Carris Metropolitana já podem ser consultados no Moovit.

Todos os trajetos, horários e paragens das linhas de autocarros da Carris Metropolitana que servem os municípios de Almada, Seixal e Sesimbra (área 3); e Palmela, Setúbal, Alcochete, Montijo e Moita (área 4) já podem ser consultados no site e aplicação Moovit (iOS e Android) tornando mais fácil o planeamento e uso da rede de transportes na margem sul, a que se juntarão os concelhos na margem norte correspondente às áreas 1 e 2 a partir de 1 de Janeiro.

A aplicação Moovit é de uso gratuito e permite facilmente planear um trajeto com toda a informação detalhada dos horários, paragens e tempos de percurso, e ainda acompanhar em tempo real o percurso de um autocarro ao longo da rota, e que já contempla informações da Carris e Metropolitano de Lisboa.

Brevemente toda a informação da operação da Carris Metropolitana também estará disponível para consulta no Google Maps.

 

 

1 comentário:

LaPingvino disse...

o CityMapper já tem a margem norte atualizada, ainda estou a esperar pelo Moovit ficar atualizado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search