► Évora: já é possível pagar nos autocarros da Trevo com cartões bancários contactless. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. TRANSPORTES ONLINE

29/12/2022

STCP obtém certificação anticorrupção

facebook.com/transportesonline

A STCP obteve certificação do seu Sistema de Gestão Anticorrupção/ Antissuborno, com a Norma ISO 37001:2016, pela QUALITY AUSTRIA, em parceria com a APCER.

A Norma ISO 37001:2016 incorpora as melhores práticas internacionais ao nível da implementação na STCP de um efetivo Sistema de Gestão Anticorrupção, que tem por objetivo eliminar o risco corporativo potencial e evitar os custos relacionados com a corrupção e com o suborno, proporcionando uma capacidade interna para prevenir, detetar e tratar estes temas.

A STCP implementou um rigoroso Sistema de Gestão Anticorrupção, alicerçado na Política de Gestão Anticorrupção e no seu Código de Conduta Anticorrupção, que agora é reconhecido com a obtenção desta Certificação.

Tanto a nível interno, como externo, sejam colaboradores, parceiros, fornecedores, ou clientes, todos sabem de forma mais clara quais são as práticas que devem ser cumpridas e respeitadas.

“Ao obter a certificação na norma ISO 37001:2016 – Sistema de Gestão Anticorrupção, a STCP vê reconhecidas as suas práticas anticorrupção e suborno fortalecendo a sua cultura organizacional e aumentando a confiança dos seus parceiros e stakeholders”, afirma Cristina Pimentel, presidente do Conselho de Administração da STCP.

A STCP integra, assim, o ainda pequeno grupo de entidades portuguesas já detentoras da Certificação pela Norma ISO 37001:2016.

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search