► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

15/02/2023

Greve trabalhadores da CP marcada para 27 de Fevereiro e 1 de Março

facebook.com/transportesonline
comboio Regional e InterRegional da CP
Foi apresentado um novo pré-aviso de greve pelos sindicatos representativos dos trabalhadores da CP para os próximos dias 27 de Fevereiro e 1 de Março com a duração de 24 em cada um dos dias. Está marcado também, outro pré-aviso de greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) para os dias 28 de Fevereiro e 2 de Março.

Estas paralisações (CP e IP) têm a duração de 24 horas, com os efeitos a começarem a ser sentidos no final do dia anterior à greve e na manhã do dia seguinte.

Relativamente às greve atualmente em curso, agendadas inicialmente até ao dia 21 de Fevereiro, deverão terminar já amanhã.

A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso , Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 

Conheça aqui os serviços mínimos:

*Notícia atualizada a 24 de Fevereiro às 14:05h com informação sobre serviços mínimos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search