► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/02/2023

Nova concessão transportes da Covilhã começa hoje

facebook.com/transportesonline
Inicia hoje a operação da nova concessão de transportes da Covilhã assegurada pela Transdev.

Com um horizonte de 10 anos, a nova operação de transportes do município da Covilhã, vai trazer mais oferta e novas ligações, nomeadamente a ligação à Serra da Estrela (Penhas da Saúde e Torre), e a ligação direta entre a estação de comboios e a Universidade.

A nova empresa Covilhã Mobilidade irá implantar até 1 de Junho toda a oferta contratualizada com o município com novos autocarros e novos abrigos.

Os estudantes do ensino secundário e superior vão beneficiar de transportes gratuitos, tanto nos autocarros como nos elevadores que também ficam a cargo da nova concessão, e 8 minutos diários gratuitos para utilização de bicicletas e trotinetas.

A partir de Março residentes, estudantes e população sénior poderá utilizar os elevadores gratuitamente. Em Maio todos os residentes terão direito ao estacionamento gratuito de uma viatura tanto à superfície como no silo-auto. Os restantes terão direito a 30 minutos gratuitos no silo-auto e a um desconto de 30% na utilização destas estruturas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search