► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/03/2023

Carris inaugura carreira 67B

facebook.com/transportesonline
Começou hoje a circular a nova Carreira de Bairro da Carris, a 28ª desde que foi criada esta rede de proximidade na cidade de Lisboa.

A carreira 67B faz um percurso circular na freguesia da Estrela, com início na Praça da Estrela, seguindo pela Av. Infante Santo, R. Sant'Ana à Lapa, R. do Possolo, R. do Borja, R. Capitão Afonso Pala, R. da Costa, Av. de Ceuta, R. Prior do Crato, Pç. da Armada, R. do Olival, Tv. Amoreira, R. do Prior, R. Garcia de Orta, R. S. João da Mata, R. Santos-o-Velho, Cç. Marquês de Abrantes, Av. D. Carlos I, Cç. da Estrela, e término na Pç. da Estrela.

A 67B funciona de 2ª a 6ª feira das 7:30h às 20:30h com frequência de 30 minutos, e aos fins-de-semana e feriados entre as 7:30h e as 20:15h, também com intervalos de 30 minutos. 
 
Conheça aqui o percurso e horário da carreira!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search