► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/05/2023

Greve CP na próxima 4ª feira

facebook.com/autocarrosBus
comboio ao serviço da Linha de Cascais
Na próxima 4ª feira poderão existir fortes constrangimentos na circulação de comboios de norte a sul do país.

O Sindicato que representa os revisores e trabalhadores das bilheteiras convocou uma greve de 24 horas para o último dia do mês, que afetará alguns serviços a partir do final do dia 30 (3ª feira) e na manhã de dia 1 (5ª feira).

A partir do dia 5 de Junho, e por um período de um mês, o mesmo Sindicato convocou várias paralisações por zona geográfica, com os trabalhadores do Rossio, Cais do Sodré e Barreiro a paralisarem no serviço suplementar entre 5 e 11 de Junho. Segue-se os trabalhadores de Santa Apolónia e Campanhã. Também está prevista a paralisação dos trabalhadores afetos à estação de São Bento no Porto e Aveiro entre 11 e 21 de Junho.

Foram definidos os seguintes serviços mínimos:

A previsão dos comboios a suprimir entre 5 de Junho e 6 de Julho pode ser consultada nas listas seguintes:

 
A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso, Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search