► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/05/2023

STCP com desvios na baixa devido à Corrida da Mulher

facebook.com/transportesonline
Este domingo a STCP vai alterar o término de várias carreiras devido à realização da Corrida da Mulher. 

De acordo com a STCP, estas são as principais alterações:

Das 5h00 às 9h00

Linha 301 – Av. Fernão de Magalhães, Prç. Francisco Sá Carneiro, R. de Naulila, R. de La Couture e percurso normal.

Das 5h00 às 14h00

Linha 401 

-SENTIDO IDA (destino Corujeira) – Av. Fernão de Magalhães, R. Joaquim Urbano, Túnel das Goelas de Pau, Prç. das Flores, Av. 25 de Abril, R. da Fonte Velha, R. São Roque da Lameira e percurso normal;
-SENTIDO VOLTA - R. São Roque da Lameira, R. João Marques Pinto, Av. 25 de Abril, R. do Amparo, Av. Fernão de Magalhães e percurso normal. 

Linhas 806 - ZC

-SENTIDO IDA - inicia percurso na R. São Roque da Lameira (CRJ1) e percurso normal;
-SENTIDO VOLTA (destino São Roque) - termina percurso na R. São Roque da Lameira (CRJ2).

Das 9h00 às 14h00

Linha 203 

-SENTIDO IDA  – inicia percurso na R. Vale Formoso (VFM7) e percurso normal;
-SENTIDO VOLTA - termina percurso na R. S. Dinis (VFM3). Faz retorno pela R. Capitão Pombeiro..

Linha 206 

-SENTIDO IDA  – inicia percurso na R. da Constituição (SPT01) e percurso normal;
-SENTIDO VOLTA - termina percurso na R. Egas Moniz (OLM). Faz retorno pela R. Serpa Pinto.

Linhas 300 – 301

Funcionam entre a Av. dos Combatentes da Grande Guerra e a Av. Fernão de Magalhães. A linha 300 tem como destino "Silva Tapada" inicia percurso pela Av. Fernão de Magalhães (BL2) termina na Av. dos Combatentes da Grande Guerra (DC4). Faz retorno pela R. de Nevala. A linha 301 tem como destino "Campo 24 de Agosto" inicia percurso na R. de La Couture (DC2) e termina percurso na R. de Barros Lima (BL1). Faz retorno pelo Túnel Goelas de Pau, Av. 25 de Abril e R. do Amparo.

Linha 304 – 600

-SENTIDO IDA – Inicia percurso na R. do Vale Formoso (VFM7) e percurso normal.normal;

-SENTIDO VOLTA - (Destino Vale Formoso) – R. do Vale Formoso, à direita para a R. de São Dinis, R. do Capitão Pombeiro, R. de Vale Formoso e término na paragem VFM7.

Linha 305

-SENTIDO IDA – Av. de Fernão de Magalhães, R. de Joaquim Urbano, Túnel das Goelas de Pau, Pr. das Flores, Av. 25 de Abril, R. da Fábrica A Invencível, VCI, Nó das Antas, Av. de Fernão Magalhães e percurso normal.l;

-SENTIDO VOLTA -Av. de Fernão de Magalhães, pelo Túnel das Antas (em frente à Torre das Antas), VCI, R. da Fábrica A Invencível, Av. 25 de Abril, R. do Amparo, Av. de Fernão Magalhães e percurso normal.

Linha 402 – suprimida

Linha 603

-SENTIDO IDA – Inicia percurso na R. de Faria Guimarães (CVLO1) e percurso normal;

-SENTIDO VOLTA - (Destino Paranhos) – R. de Faria Guimarães, à direita para a R. do Covelo, R. do Dr. Adriano de Paiva, R. de Joaquim Kopke, R. de António Cândido e faz término na R. de Faria Guimarães (CVLO1).

Linhas 701 – 702 – 703

-SENTIDO IDA – Inicia percurso na R. da Alegria (LIMA1), R. de Costa Cabral e percurso normal;

-SENTIDO VOLTA - (Destino Combatentes) – Termina percurso na R. de Costa Cabral (COMB2). Faz retorno pela R. do Lima e R. da Alegria.

Linha 805

-SENTIDO IDA – R. de Costa Cabral (PLIM1), à direita para a R. de Contumil, Av. de Fernão de Magalhães e percurso normal;

-SENTIDO VOLTA - (Destino Combatentes) – Av. de Fernão de Magalhães, R. das Mercês, R. de Costa Cabral, Av. dos Combatentes da Grande Guerra e término na R. do Professor Bento de Jesus Caraça. Retorno pela R. Professor Correia de Araújo e R. da Alegria.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search