► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

25/03/2024

Aveiro vai ter mais transportes a partir de Abril

www.facebook.com/autocarrosBus
Aveiro vai contar com mais transportes a partir de Abril. De acordo com a autarquia, a concessionária AveiroBus vai criar 2 novas linhas para operar no centro da cidade. Com um total de 160 horários e 50 novas paragens. As novas linhas Centro Azul e Centro Verde vão ter um total de 42 paragens e oferecer, cada uma, um total de 34 horários entre dias úteis e fins-de-semana.

As linhas já existentes também vão ser reforçadas com 92 novos horários e oito novas paragens, com maior incremento no período noturno (21h00 e as 24h00). Aos fins-de-semana, a oferta será duplicada.

Durante a semana haverá um reforço às horas de ponta da manhã e da tarde.

Para isto, a AveiroBus contratou novos motoristas, e conta com 2 novos autocarros em funcionamento.

Nos dias 1 e 2 de Abril o serviço será gratuito.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search