► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

12/03/2009

Serviço "Expresso" duplicado na linha B

A partir do próximo dia 16 de Março entram em vigor os novos horários da Linha B do Metro do Porto, que liga a Póvoa de Varzim à Estação da Trindade no Porto.
Os novos horários, são fruto da entrada em operação dos novos veículos, modelo "tram-train" com capacidade para atingirem os 100 km's horários. Assim sendo, passará a haver dois veículos "Expresso" por hora, com paragens nas estações da Póvoa, Vila do Conde, Portas Fronhas, da Varziela, Mindelo, Pedras Rubras, até à Estação da Trindade, num total de 45 minutos.
Haverão, mais dois veículos por hora, com paragem em todas as estações.
O serviço "Expresso", e "normal" terá partida a cada 30 minutos, fazendo com que haja um serviço de metro a cada 15 minutos nas estações abrangidas pelo serviço "Expresso", e "normal".
Estas alterações na Linha "B" obrigarão à alteração horária nas linhas "A", "C" e "E".
Na linha "D" mantêm-se os actuais horários.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search