►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

12/04/2009

Madrid - ida e volta por 47 Euros

Desde o mês de Março que passou a ser possível adquirir bilhetes a partir de 23 euros e 45 cêntimos para a viagem ferroviária entre as capitais Ibéricas, no Trenhotel Lusitânia. Estes bilhetes, denominados Tarifa WEB - 60% de desconto - podem ser apenas adquiridos no site Venta On Line da Renfe-operadora e com uma antecedência de duas semanas. Se se comprar com uma semana de antecedência, será aplicada a Tarifa Estrella - 40% de desconto - pelo que a viagem poderá ficar por 35,10 EUR.
À excepção da Gran Clase, todas as classes do comboio Lusitânia oferecem esta gama de descontos. Além de Lisboa e Madrid, este comboio efectua as seguintes paragens intermédias: Oriente, Entroncamento, Abrantes, Marvão-Beirã, Valencia de Alcântara, San Vicente de Alcântara, Cáceres, Navalmoral de la Mata e Talavera de la Reina.
Por enquanto não é possível adquirir viagens com tarifas promocionais para os percursos intermédios. Mas comprando para o percurso completo acaba por compensar na grande maioria das deslocações.
Com estas novas tarifas, será possível passar uma jornada inteira em Madrid por apenas 46,90 EUR para os passageiros que entrem nas estações de Lisboa Santa Apolónia, Oriente, Entroncamento, Abrantes ou Marvão-Beirã.
Se o destino final for uma estação servida por comboios da unidade Renfe Larga Distancia (comboios de longo curso tanto AVE como convencionais), o passageiro poderá igualmente adquirir no site da Renfe-Operadora viagens com o mesmo tipo de descontos.
O Lusitânia Trenhotel tem saída de Lisboa Santa Apolónia diariamente pelas 22h30 e de Madrid Chamartín pelas 22h25 (hora local).

in: www.transportes-xxi.net/noticias/1325 de 12/Abr/08

1 comentário:

Rafael Santos disse...

Olaaa!

Olha como fazer pra ficar com esse preço pra madrid?

Obrigado

gahs_2004@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search