STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

04/12/2009

Carris social


Nesta quadra natalícia a Carris está empenhada em ajudar quem mais precisa. Assim, a empresa irá desenvolver uma série de iniciativas de cariz social que espera vir a contar com a solidariedade da população.
Para isso, serão colocados nove mil ursos em todos os veículos da frota, que podem ser adquiridos pelos passageiros, sendo que de 17 a 20 de Dezembro no Parque das Nações podem ser colocados no interior de um autocarro, para serem doados por diversas instituições sociais.
Uma outra campanha prende-se com a recolha de cabos eléctricos sem utilidade, para reciclagem cujas verbas revertem para a reconstrução da Casa Ser Criança, uma instituição de acolhimento de crianças que têm pais infectados com HIV.
Os interessados em colaborar nesta campanha podem fazê-lo nas instalações da Carris.
No dia 12 de Dezembro no tradicional circo de Natal para os filhos dos colaboradores da empresa, a Carris entregará fardamentos usados à Cruz Vermelha Portuguesa, e material informático usado ao Banco Alimentar Contra a Fome.
Durante o mês de Janeiro sob o lema “Consumo Consciente Respeite o Ambiente”, que decorre no refeitório da Carris nas instalações de Miraflores, a empresa pretende alerta os seus colaboradores para o desperdício de alimentos.
Cada colaborador que entregue o seu tabuleiro com sobras de alimentos recebe uma ficha que equivale a 10g de alimentos perecíveis depositadas numa urna à saída do refeitório que serve de advertência sobre o volume de comida desperdiçada. A quantidade indicada serve de indicação de comida não perecível que a empresa doará à Associação Novo Futuro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search