STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

04/12/2009

Poderá vir a ser possível viajar à borla na Ryanair


A empresa comunicou que a partir de Janeiro de 2010 vai criar um cartão Mastercard pré-pago que vai servir para a aquisição de passagens através do seu sítio na internet.
A vantagem na utilização do novo método é que, serão iliminadas as taxas administrativas aplicadas com o actual sistema de pagamentos Visa ou Mastercard.
Para se entender a mudança explicamos de forma mais simples: sempre que um passageiro adquiria um bilhete na internet, via acrescido ao valor da passagem uma comissão pela utilização do cartão de crédito, visto que, em Portugal a companhia não aceita pagamentos através de Visa Electron que não implica o pagamento desta taxa.
Se a companhia por exemplo, lançasse uma promoção de viagens a zero euros, estas seríam todavia, acrescidas da taxa de utilização do cartão.
Agora, com o cartão pré-pago da Ryanair, o passageiro paga únicamente o valor do bilhete. No caso da existência de promoções, se estas forem por exemplo, a zero euros, será então possível viajar gratuitamente pela Ryanair.
Mas seja como for, com promoções ou sem elas, as passagens ficarão mais baratas com o cartão pré-pago da Ryanair.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search