12/06/2010

Alterações da Carris durante as festas de Lisboa


A partir das 18h. de hoje na zona de Alfama haverão algumas restrições à circulação de transportes nomeadamente, às carreiras da Carris.
Assim, as carreiras 37, eléctrico 12 e Ascensor da Bica não estarão em funcionamento a partir daquela hora.
A partir das 20:30 será suprimido o serviço do eléctrico 28.
Algumas carreiras que passam pelas ruas Diogo Couto e Bica do Sapato serão desviadas até Santa Apolónia pelo viaduto de seguimento da Rua Mouzinho de Albuquerque até à Av. Infante D. Henrique.
As carreiras 35, 759, 794, 206 e 210 poderão seguir identico percurso caso se verifique congestionamento na Rua Jardim do Tabaco e na Rua dos Caminhos de Ferro.
O eléctrico 15 poderá ser cortado entre o Cais do Sodré e a Praça da Figueira se se verificar congestionamento naquele troço.
No domingo durante a missa em honra de Santo António a partir das 11h, e à tarde durante a procissão (a partir das 15:30h) a carreira 37 aguarda na Praça da Figueira e os eléctricos 12 e 28 realizam percurso entre o Martim Moniz e o Largo da Graça sendo que, o eléctrico 28 fará igualmente a ligação entre os Prazeres e a Praça Luís de Camões.

O Metropolitano de Lisboa prolonga o serviço nas linhas azul e verde até próximo das 2h da manhã. As estações Santa Apolónia, Terreiro do Paço, Baixa-Chiado, Restauradores, Avenida e Marquês de Pombal da linha azul, e Cais do Sodré, Baixa-Chiado, Rossio e Martim Moniz da linha verde permitem a entrada e saída de passageiros, as restantes estações só a saída.

A CP por seu turno, terá comboios com partida do Cais do Sodré em direcção a Cascais e do Rossio em direcção a Sintra às 2:30h, 3:30h, e 4:30h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search