► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/04/2011

Bilhética sem contacto alargada a toda a rede da CP Porto

A partir deste sábado o sistema de bilhética sem contacto é alargada a toda a rede da CP Porto.
Até agora, a bilhética sem contacto da CP Porto apenas era disponibilizada entre Espinho, na linha de Aveiro, e a Estação de Valongo através do tarifário intermodal Andante. A partir de hoje, a CP larga a toda a rede a bilhética sem contacto, ou seja, nas linhas de Aveiro, Caíde/Marco, Guimarães e Braga passa a ser obrigatório o uso de cartões que incorporam um chip à semelhança do metro ou da STCP.
Por enquanto ainda não será possivel utilizar o tarifário intermodal Andante nestas linhas à excepção do troço entre Espinho e Valongo.
A CP disponibiliza 59 máquinas para carregamento de títulos a que se juntarão mais tarde outras 31.
Segundo a CP, os clientes deverão validar obrigatóriamente o título com uma antecedência máxima de 15 minutos antes da hora de partida.

mais info: http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imagens/PDF/Passageiros/noticias/2011/04/comprar_carregar_titulos.pdf

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=df84f9e12a584010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search