►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/04/2011

Metro do Porto monta operação especial «Queima das Fitas»

Mais uma vez o Metro do Porto vai estar presente nos festejos da Queima das Fitas.
À semelhança de outros anos, o Metro irá funcionar 24 sobre 24 horas nos dias do cortejo e do desfile: dia 1 e dia 3 respectivamente, excepto a linha "E", e nas estações Faria Guimarães, Salgueiros, Heroísmo e Nau Vitória a partir da 1h.
Já no dia 3 tendo em conta o cortejo na Av. dos Aliados haverá um reforço da oferta  em todas as linhas, e a partir das 16h todos os veículos circulam em modo duplo.
Nas restantes noites da Queima, o metro inicia a operação comercial mais cedo, por volta das 5h da manhã  a partir da Câmara de Matosinhos na linha azul, com uma frequência de passagem de 10 minutos.
A linha "D" à semelhança da linha azul, e em articulação com esta também inicia operação mais cedo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search