►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/02/2013

Trabalhadores da STCP querem assumir a concessão da empresa


transportes online
Os trabalhadores da STCP querem assumir a gestão da empresa num futuro processo de concessão da empresa.

O Conselho de Quadros que representa trabalhadores de diversos departamentos da STCP, entregou uma proposta ao Conselho de Administração da empresa dando nota do interesse em assumir a gestão da empresa.
Já em 2012, o Conselho de Quadros fez saber que estaria interessada em assumir a concessão. Porém, só agora foi formalmente apresentada uma proposta, sendo que o Conselho de Quadros está a ser assessorada pela Deloitte, e garante ter recebido garantias bancárias para prosseguir com o processo. A proposta segue-se ao já manifestado interesse pela empresa Espírito Santo em assumir a gestão das linhas em Gaia. Ainda assim, a proposta terá de ser reajustada quando for conhecido em detalhe o modelo proposto pelo Governo para a concessão da empresa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search