► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

19/02/2013

Resende adopta tecnologia sem contacto aos pré-comprados


transportes online
A Resende adoptou a tecnologia sem contacto aos títulos pré-comprados.

Os títulos pré-comprados na Resende deixaram de ser em suporte papel, e passaram a ser carregados em cartões de tecnologia sem contacto, cuja validação deverá ser efectuada nos validadores instalados no interior dos veículos.
Há cerca de dois anos que a empresa com sede em Matosinhos instalou equipamentos de venda e validação de tecnologia sem contacto a bordo das viaturas, mas que era usada apenas para emissão de bilhetes comprados a bordo. Agora, todos os títulos pré-comprados passam a ser carregados em cartões com suporte compatível, mantendo-se válidos os módulos existentes, em grupos de dez viagens.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search