► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

01/07/2013

Passes da TST já podem ser carregados no MB

transportes online
Os passes próprios da TST,  e passes combinados com outros operadores já podem ser carregados no Multibanco.

Desde esta segunda-feira que passou a estar disponível esta nova funcionalidade na rede Multibanco que visa facilitar a aquisição de títulos de transporte, disponível 24 horas por dia.
Para quem utiliza títulos próprios da TST deverá fazer um primeiro carregamento nos postos de venda TST ficando disponível a partir de então, o carregamento em ATM. Assinaturas combinadas com outros operadores nomeadamente, com a Carris, Transtejo, CP, Fertagus ou Transportes Colectivos do Barreiro também podem ser carregados em qualquer Multibanco.

Consulte aqui as instruções para carregamento no MB!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search