► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

30/07/2013

Transportes Urbanos de Braga com informação no Google Maps

transportes online
Já está disponível no Google Maps informação dos transportes urbanos da cidade de Braga.

A partir de qualquer computador, ou dispositivo móvel com ligação à internet, passa a estar disponível através do Google Maps informação dos transportes urbanos da cidade de Braga, permitindo simular qualquer percurso em tempo real das linhas operadas pelos Transportes Urbanos de Braga (TUB), bem como conhecer o tarifário aplicado. A aplicação permite ainda, conhecer os transbordos necessários, e o percurso a pé até ao ponto de chegada.
A informação disponibilizada é totalmente gratuita, e vem juntar-se à aplicação móvel para Android e iOS já existente para telemóveis e tablets.

Para além de Braga, também está disponível no Google Maps informação do Metro do Porto, Metro de Lisboa, Carris, Fertagus, e Transportes Urbanos de Viseu. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search