►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/07/2013

Transportes Urbanos de Braga com informação no Google Maps

transportes online
Já está disponível no Google Maps informação dos transportes urbanos da cidade de Braga.

A partir de qualquer computador, ou dispositivo móvel com ligação à internet, passa a estar disponível através do Google Maps informação dos transportes urbanos da cidade de Braga, permitindo simular qualquer percurso em tempo real das linhas operadas pelos Transportes Urbanos de Braga (TUB), bem como conhecer o tarifário aplicado. A aplicação permite ainda, conhecer os transbordos necessários, e o percurso a pé até ao ponto de chegada.
A informação disponibilizada é totalmente gratuita, e vem juntar-se à aplicação móvel para Android e iOS já existente para telemóveis e tablets.

Para além de Braga, também está disponível no Google Maps informação do Metro do Porto, Metro de Lisboa, Carris, Fertagus, e Transportes Urbanos de Viseu. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search