► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

04/07/2013

Fertagus lança campanha de Verão

transportes online
A Fertagus lançou uma campanha de Verão destinada a clientes com mais de 65 anos de idade, reformados e pensionistas, com descontos na assinatura mensal de 25% para utilizar nos comboios e nos autocarros da Sulfertagus.

A campanha prolonga-se até ao dia 30 de Setembro numa altura que normalmente se regista um decréscimo da procura do transporte público. A Fertagus, empresa do Grupo Barraqueiro que explora o "comboio da ponte" entre Lisboa e Setúbal, pretende deste modo tornar mais acessível o transporte público sobretudo para uma faixa etária mais vulnerável.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search