STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

30/07/2013

Vimeca e Scotturb abandonam passe social a partir de quinta-feira

transportes online
autocarros da Vimeca
A Vimeca/LT  e a Scotturb vão deixar de participar no sistema de passes sociais da região de Lisboa a partir de quinta-feira dia 1 de Agosto.

As operadoras privadas denunciaram a participação nos passes sociais em Dezembro passado alegando falta de pagamento das indemnizações compensatórias por parte do Estado relativamente aos anos de 2011, 2012 e 2013, e vão abandonar o sistema de passes sociais por não ter chegado a um entendimento com o governo.
Nos últimos dias chegou-se a falar de um principio de acordo para a integração da Vimeca no passe Navegante, tendo porventura sido explicado por parte da empresa que o governo não aceitou. Assim, a transportadora a partir de quinta-feira deixa de aceitar os passes L1, L12, L123, L123SX, L123FS, 012, 023 e 123. O mesmo principio deverá ser seguido pela Scotturb.
A partir de dia 1 de Agosto, a melhor solução para os clientes da Vimeca será a compra de títulos combinados da empresa com a CP, Carris, ou Metro. Consulte aqui as alternativas!

A TST que também tinha denunciado a participação nos passes sociais e combinados com a Carris e Metro, vai integrar o sistema de passes intermodais por mais 30 dias até formalizar com o governo o entendimento para a transferência das verbas pela participação da transportadora nos passes sociais.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search