autocarros da Vimeca |
As operadoras privadas denunciaram a participação nos passes sociais em Dezembro passado alegando falta de pagamento das indemnizações compensatórias por parte do Estado relativamente aos anos de 2011, 2012 e 2013, e vão abandonar o sistema de passes sociais por não ter chegado a um entendimento com o governo.
Nos últimos dias chegou-se a falar de um principio de acordo para a integração da Vimeca no passe Navegante, tendo porventura sido explicado por parte da empresa que o governo não aceitou. Assim, a transportadora a partir de quinta-feira deixa de aceitar os passes L1, L12, L123, L123SX, L123FS, 012, 023 e 123. O mesmo principio deverá ser seguido pela Scotturb.
A partir de dia 1 de Agosto, a melhor solução para os clientes da Vimeca será a compra de títulos combinados da empresa com a CP, Carris, ou Metro. Consulte aqui as alternativas!
A TST que também tinha denunciado a participação nos passes sociais e combinados com a Carris e Metro, vai integrar o sistema de passes intermodais por mais 30 dias até formalizar com o governo o entendimento para a transferência das verbas pela participação da transportadora nos passes sociais.
Sem comentários:
Enviar um comentário