► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/10/2013

Greve no Metro de Lisboa suspensa

transportes online
Foi suspensa a greve de 24 horas marcada para esta terça-feira no Metro de Lisboa, e que iria afetar os utentes já hoje a partir das 23h.

O decreto de serviços mínimos por parte do Tribunal Arbitral, que obrigava à circulação de 25% das composições, para além de ter de ser assegurada a presença a 100% dos agentes de tráfego, que na prática, segundo a Fectrans, obrigaria à presença de mais de 60% dos trabalhadores do Metro. Desta forma, este Sindicato decidiu suspender a greve, por um "dia de luto" em que recomenda aos trabalhadores o uso de uma faixa preta.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search