► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

25/10/2013

Ligação da Transtejo para o Montijo muda para o terminal do Terreiro do Paço

transportes online
As ligações fluviais entre Lisboa e o Montijo retornam ao terminal do Terreiro do Paço a partir do dia 26 de Outubro.

Depois de realizadas obras de melhoramento do terminal do Terreiro do Paço, as ligações da Transtejo entre Lisboa e o Montijo regressam ao Cais do Terreiro do Paço abandonando assim a ligação ao Cais do Sodré, que se mantém como Cais de ligação entre Lisboa e Cacilhas, e Lisboa e o Seixal.
A Transtejo garante que os horários e frequências se mantêm, e realça que o terminal do Terreiro do Paço proporciona uma melhor ligação à linha azul do metro, e à rede de autocarros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search