► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

12/12/2013

Estações do Metro de Lisboa vão ter Wi-Fi

transportes online
O Metro de Lisboa vai começar este mês a equipar as estações com internet wi-fi.

As estações do Campo Grande, Colégio Militar, Marquês de Pombal e Alameda são as primeiras a serem equipadas com internet wireless gratuita, sendo que a empresa prevê alargar à restante rede até ao final do primeiro trimestre de 2014. O investimento ascende a cerca de 5 milhões de euros, mas será pago pela publicidade que o Metropolitano vai disponibilizar.
Qualquer cliente que utilize o metro pode ligar-se gratuitamente à rede wi-fi sem necessidade de registo.
A nível internacional só o Metro de Londres e o Metro de Nova Iorque disponibilizam em todas as estações internet wireless.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search