►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/12/2013

Navegante alargado a novas estações da CP

transportes online
CP linha de Cascais
A partir de Janeiro o passe Navegante Rede será alargado às estações de Algés, Amadora e Bobadela dos percursos suburbanos da CP. Trata-se de estações que pela sua proximidade à cidade de Lisboa passam agora a integrar o passe intermodal que contemplará mais 240 mil títulos mensais.

O Navegante foi criado em 2012 para os percursos da Carris, Metro e CP cidade de Lisboa, mais as ligações da Transtejo e Soflusa. Em Fevereiro deste ano, foi alargado aos Transportes Colectivos do Barreiro. Todavia, estações da CP fora do perímetro urbano da cidade de Lisboa como por exemplo Algés, que se situa na fronteira entre a capital e Oeiras, já não era abrangida pelo título Navegante, obrigando muitos utentes a comprarem títulos mais caros, ou serem obrigadas a utilizar as carreiras da Carris mesmo com oferta ferroviária da CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search