► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/12/2013

Navegante alargado a novas estações da CP

transportes online
CP linha de Cascais
A partir de Janeiro o passe Navegante Rede será alargado às estações de Algés, Amadora e Bobadela dos percursos suburbanos da CP. Trata-se de estações que pela sua proximidade à cidade de Lisboa passam agora a integrar o passe intermodal que contemplará mais 240 mil títulos mensais.

O Navegante foi criado em 2012 para os percursos da Carris, Metro e CP cidade de Lisboa, mais as ligações da Transtejo e Soflusa. Em Fevereiro deste ano, foi alargado aos Transportes Colectivos do Barreiro. Todavia, estações da CP fora do perímetro urbano da cidade de Lisboa como por exemplo Algés, que se situa na fronteira entre a capital e Oeiras, já não era abrangida pelo título Navegante, obrigando muitos utentes a comprarem títulos mais caros, ou serem obrigadas a utilizar as carreiras da Carris mesmo com oferta ferroviária da CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search