►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/12/2013

Metro do Porto em operação contínua na passagem de ano

facebook.com/transportesonline
Mais uma vez o Metro do Porto vai entrar no novo ano com uma operação especial em contínuo. Na noite de passagem de ano, o Metro redobra a sua oferta para garantir que todos os foliões possam aproveitar ao máximo a festa do reiveillon.

Nas linha A e D, a oferta entre as 20h e as 2h será de 10 minutos, e na linha F de 20 minutos. Nas linhas B e C até às 2h haverá uma ligação em cada sentido a cada 30 minutos, sendo que até à meia noite na linha C com destino Fórum da Maia a frequência será a cada 15 minutos.
A partir das 2h até às 6h nas linhas A e D a frequência passa a ser feita a cada 15 minutos, e na linha F a cada meia hora. Nas linhas B e C a oferta será de uma ligação a cada hora a partir da estação da Sra. da Hora.

A partir das 6h a oferta será um pouco mais reduzida face a um dia normal feriado sendo que, nas linhas A e D a frequência será de 15 minutos, e nas restantes linhas de 30 minutos.

Na noite de dia 31 a linha E, que serve o aeroporto, termina a sua operação à 1h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search