►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/01/2014

Ryanair vai criar base em Lisboa e novas rotas

facebook.com/transportesonline.com
Quase dois meses após a Ryanair ter inaugurado a primeira rota a partir do aeroporto de Lisboa, a companhia low-cost irlandesa veio anunciar a criação de uma base aérea na Portela.

A 26 de Novembro passado, a Ryanair estreou-se em Lisboa com 5 rotas semanais para Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Londres e Paris. Quase dois meses passados, a companhia vem anunciar a criação de uma base aérea no aeroporto da Portela já a partir de Abril, a terceira em Portugal depois do Porto e Faro.
A empresa espera a vir a conquistar cerca de 900 mil passageiros a partir da capital e para isso, vai inaugurar 4 novas rotas a partir de Lisboa: Marselha, Dole, Pisa e Manchester. Com a criação da base e das novas rotas, a Ryanair espera vir a contribuir para a criação de 900 novos postos de trabalhos diretos e indiretos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search